Repórter: Sarah, quem é você?
Sarah: Eu sou uma mulher como tantas outras, que ri, que sofre, que tem amigos e amores mas muitas vezes se sente só. Uma mulher que gostaria de contar seus segredos, mas teme ferir os outros. Tenho misteriosos segredos, como você, e descobri uma forma de revela-los sem atingir ninguém.
Repórter: Você é real?
Sarah: Sim, eu sou real. Você nunca irá ver meu rosto, mas você vai me reconhecer quando me encontrar. Algumas vezes estarei em um jantar de família, na pele de uma irmã ou cunhada. Outras vezes serei sua amiga recentemente divorciada. Serei sua mãe, sua filha, serei você, por trás dos olhos, repletos de lágrimas, que se admiram no espelho do banheiro.
Repórter: Como é seu verdadeiro nome?
Sarah: Meu nome é Sarah B. - Sou autora do blog: "Borboletas também choram"
Repórter: Quantas mulheres enviam suas histórias para Sarah B.?
Sarah: Todas as mulheres que eu conheço, as amigas de minhas amigas, as mulheres que existem dentro de mim, a mulher que eu sou hoje e aquela que fui a vinte anos atrás. Umas são idosas, outras adolescentes. Umas estão casadas, outras esperam o príncipe encantado. Algumas já beijaram tantos sapos que estão com os lábios inchados. Outras tem os olhos inchados de tanto chorar.
Repórter: "Borboletas também choram" conta a história dessas mulheres. As mulheres são as borboletas a que se refere o título do blog?
Sarah: Borboletas são graciosas, suas asas são belas, seu pouso é suave. Toda borboleta é delicada, mas capaz de enfrentar ventos fortes. Sim, as mulheres são borboletas!
Repórter: Por que dizer que borboletas choram?
Sarah: Por mais bela que seja a mulher/borboleta, por trás de toda beleza pode haver sofrimento. Mesmo enfeitada com cores alegres, com brilho nos olhos, em alguns momentos, lágrimas escorrem de seus olhos, quando ninguém está observando.
Repórter: Você também chora?
Sarah: Você também chora? (Repete a pergunta para a repórter)
Muitas vezes, os segredos revelados no blog me emocionam. Mas nem sempre eu choro. Já chorei muitas lágrimas, pelos mais diversos motivos. Hoje, mal consigo chorar. Hoje, choro palavras, que escorrem pelas pontas de meus dedos, e se transformam no material que exponho no blog.
Meu nome é Sarah B. - Sou autora do blog: "Borboletas também choram"
Nenhum comentário:
Postar um comentário